Novidades


 

Prefeito Dinha vai ao Parlamento Municipal apresentar Relatório Financeiro do Primeiro Trimestre de Governo na segunda (10)

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino (PMDB), na próxima segunda-feira (10), vai ao Parlamento simõesfilhense para apresentar o Relatório Financeiro do Primeiro Trimestre do seu Governo. O encontro acontece às 15h e a assessoria de comunicação, agora liderada pela jornalista Vânia Santana se empenha para o evento, que se justifica na promoção da transparência e a responsabilidade com a máquina pública.
dinha-demiteg
“Em pouco mais de três meses, o chefe do Executivo adotou medidas para reequilibrar as contas públicas, garantir ações emergenciais e implantar um serviço humanizado na cidade”, assinala a Prefeitura.

A reportagem do “Rede Imprensa”, destacou algumas e principais ações realizadas pelo novo Governo Municipal nos primeiros 100 dias à frente da Prefeitura. Intitulada:“Primeiros 100 dias de governo Dinha: Rede Imprensa destaca principais ações”, a matéria destaca 12 setores da Gestão Pública. (VEJA AQUI)


*Rede Imprensa

Nenhum comentário