Novidades


 

Prefeitura garante peixe na mesa de milhares de famílias carentes

A Prefeitura de Simões Filho realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa às famílias de baixa renda do município. A ação, promovida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, da Mulher e da Cidadania (Sedesc), aconteceu na manhã desta quarta-feira (12). Este ano, o número de famílias beneficiadas foi ampliado. No total, 45 toneladas de peixes foram distribuídas a 15 mil famílias da sede e zona rural do município, beneficiando cerca de 60 mil pessoas.

“Os simõesfilhenses poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”, afirmou o prefeito.
Para a entrega, a Sedesc montou uma verdadeira força tarefa. Dezoito Postos de Distribuição foram montados para atender as famílias que não têm condições de adquirir o pescado.


“Estou feliz e contente. Gostei da forma como foi divulgado, como foi organizado a entrega”, disse a dona de casa Jucicleia dos Santos, moradora do CIA 1.


“O empenho de toda a equipe, que desde às 6h está reunida, foi fundamental neste processo. Registramos algumas dificuldades, mas, no final, tudo deu certo e milhares de famílias terão o peixe na mesa”, afirmou a secretária Tatiane Barbosa.





*Ascom

Nenhum comentário