Novidades


 

Simões Filho: Longas filas marcam dia de entrega dos tickets do peixe e moradora da Pitanguinha se frusta em fila

Até as 15h deste sábado (08), a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, da Mulher e da Cidadania (Sedesc), realiza a ação de distribuição dos tickets para a entrega dos peixes da Semana Santa. Diversos postos de distribuição das fichas foram divulgados nesta sexta (07), pela assessoria de comunicação.

A entrega do pescado acontece na próxima quarta-feira (12). De acordo com o site “Fala Simões Filho”, os  simõesfilhenses desde as primeiras horas do dia enfrentam longas filas e reclamam do atendimento oferecido em alguns postos de distribuição, principalmente na Pitanguinha.

A distribuição dos tickets na Pitanguinha acontece na Escola Castro Alves.
fila-peixe-fg
Ainda de acordo com a publicação, a auxiliar de limpeza Carla Amorim, moradora da Pitanguinha,  se mostrou insatisfeita com as normas estabelecidas pela prefeitura.“Absurdo. Eu fiquei tanto tempo na fila e quando fui atendida, me disseram que meu nome não estava na lista. Perdi meu tempo em vão.”, desabafou.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município, mais de 15 mil famílias serão beneficiadas com a distribuição do peixe. A pasta também informou que apenas, os beneficiários do Bolsa Família, idosos e deficientes terão direito ao pescado.


*Rede Imprensa

Nenhum comentário