Novidades


 

Simões Filho: Pastor Henoch Protásio recebe Título de Cidadão Baiano na ALBA

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo de Salvador, o Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz Henoch Protásio, foi agraciado com o título de Cidadão Baiano.
O título foi proposto pelo Deputado Estadual Carlos Ubaldino (PSD).

"Sou grato a Deus, ao Senhor Jesus, ao Deputado Ubaldino e aos demais deputados desta casa, na pessoa do seu Presidente o Deputado Ângelo Coronel. Agradeço também a minha família, aos queridos obreiros, membros e congregados do nosso ministério e a imprensa que estão sempre conosco nos apoiando e incentivando na realização da Obra de Deus e no meu trabalho secular" declarou Henoch Protásio. 
O Pastor ressaltou ainda, os outros títulos que já recebeu. 

"Este é o meu quarto Título de Cidadania que recebo na Bahia. O primeiro foi o de Cidadão Simõesfilhense, de autoria do então vereador Luciano Almeida. O segundo foi o de Cidadão Soteropolitano, de autoria do vereador Orlando Palhinha. O terceiro foi o de Cidadão Camacariense, de autoria do vereador Oziel Araújo, atual presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, e hoje sou agraciado com o quarto título, concedido pelos Deputados desta casa, de autoria do Nobre Deputado e Pastor Carlos Ubaldino, os quais agradeço a concessão desta grande honraria" afirmou o homenageado. 
Participaram do evento o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (PMDB), os vereadores Manoel Almeida (PSD), Sandro Moreira (PSL) e o Secretario de Governo Edson Gomes de Santana. 





Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário