Novidades


 

Simões Filho: Prefeito avalia de forma positiva os 100 dias de sua gestão


Num clima de muita expectativa, o prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (PMDB), apresentou na tarde desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal da cidade, um Relatório Conclusivo referente aos 100 dias de sua gestão no comando do município de pouco mais de 130 mil habitantes. 



Participaram do evento, os vereadores, secretários, chefes de gabinete, assessores e a imprensa local. O peemedebista declarou durante o evento, que a divida deixada pela gestão anterior está no valor de R$ 300 milhões. 


Dinha falou com o Panorama de Notícias, sobre os 100 dias de sua gestão. 


"Não tem sido fácil para a nossa gestão resolver os problemas da nossa cidade, mas com muito trabalho e com muita luta iremos vencer e melhorar a qualidade de vida da nossa Boa Gente. Autorizamos a licitação para a construção do Centro de Referência de Atendimento á Mulher e da Via Universitária, com o objetivo de dá uma melhor qualidade de vida para a nossa população. Temos feito o pagamento dos salários dos nossos servidores em dia, honrando a nossa Boa Gente e dando a eles uma maior tranquilidade. Avalio de forma positiva os cem dias da nossa gestão, sabendo que estamos trabalhando e iremos fazer muito mais para a nossa Boa Terra, Boa Gente" analisou Dinha. 





Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário