Novidades


 

Simões Filho: Prefeito entrega alvará de funcionamento ao grupo Atakarejo

Na tarde desta terça-feira (18), em solenidade realizada na sala de reunião do gabinete do prefeito Diógenes Tolentino da cidade de Simões Filho, foi entregue o alvará de funcionamento e a licença ambiental para os representantes do grupo Atakarejo. 


Além do prefeito, estiveram presentes os vereadores, secretários e a imprensa local. 
O chefe do Executivo Municipal falou sobre a vinda do grupo Atakarejo, para Simões Filho.


"É importante a geração de empregos e a nossa gestão será voltada também para gerar empregos para a nossa gente. Quero parabenizar ao grupo Atakarejo que neste momento complicado em que vive o país financeiramente, ele tem essa ousada atitude de vir para Simões Filho. Esse é o nosso papel, e a nossa função como gestor do município" declarou Dinha.


O vereador Arnoldo Simões, primeiro vice-presidente da câmara também se pronunciou. 


"Quero mais uma vez parabenizar o prefeito por mais essa atitude, primeiro foi a vinda das unidades básicas de saúde e agora a vinda do Atakarejo para a nossa cidade, gerando mais empregos. Tudo o que for bom para a nossa população, terá o apoio da Câmara" afirmou. 
Nilton Novaes Secretário de Desenvolvimento Econômico também falou.


" Temos trabalhado bastante pela nossa cidade, está de parabéns o nosso prefeito Dinha que tem se dedicado ao máximo para o povo simõesfilhense. A vinda do Atakarejo para a nossa cidade, vai gerar cerca de 400 empregos diretos e 800 indiretos, num investimento de R$ 30 milhões, fazendo com que Simões Filho esteja no caminho certo" pontuou. 



Elias Melo Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, também participou do evento. 


"Eu quero agradecer e parabenizar o nosso prefeito Dinha pelo empenho, e agradeço a nossa equipe dá SEDUMA, onde estaremos passando para Teobaldo o alvará de funcionamento do Atakarejo e ao mesmo tempo a licença ambiental. É o povo de Simões Filho que vai ganhar muito com a vinda de um grupo tão importante como o Atakarejo, para a nossa cidade" declarou.⁠⁠⁠⁠


Por fim o empresário Teobaldo Luiz Costa do grupo Atakarejo, falou sobre o investimento. 


"Entre 1978 e 1979 nasceu o Atakarejo e hoje é muita honra para nós estarmos vindo para Simões Filho. Estamos com oito lojas e vamos gerar cerca de mil empregos diretos anualmente. Simões Filho é uma cidade próspera, e sei que o prefeito Dinha irá criar uma logística necessária para favorecer a população local. Acreditamos na cidade e por isso estamos trazendo o Atakarejo para Simões Filho" afirmou. 


O Atakarejo será construído na entrada do bairro Vida Nova, ás margens da Av. Elmo Serejo Farias, com um investimento de R$ 30 milhões gerando 400 empregos diretos e 800 indiretos" afirmou. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário