Novidades


 

Simões Filho: Vem aí “Festival do Comércio – Dia das Mães 2017”; Lojistas só ganham em INVESTIR

Em sua sexta edição, uma iniciativa em Simões Filho, na RMS, tem a pretensão de congregar diversos lojistas e aquecer a economia, através, de uma das ferramentas de comunicação que garante ampla capacidade de divulgação e incentivo para os consumidores valorizar o comércio local. Desta vez, com muito mais força, os radialistas e locutores Wannyo Jacob e Junior Pereira, farão a tão famosa Propaganda ao Vivo em um trio com alta qualidade sonora e consequentemente agregar bons resultados; ampliando o crescimento das vendas dos lojistas, em clima do ‘DIA DAS MÃES’.

Atenção lojistas de Simões Filho: Vem aí o “Festival do Comércio – Dia das Mães 2017”.

Apesar da divulgação em massa projetar um alto custo para os organizadores, todavia, para os LOJISTAS, a ação é uma relevante OPORTUNIDADE de aquecer as VENDAS, com um baixo custo de investimento por congregar diversas lojas na ação, em véspera do Dia das MÃES.

Ambas as vozes, “eles estão chegando para estimular e fazer uma explosão de VENDAS”.
67
Jacob & Junior carregam em suas posturas profissionais, a marca da credibilidade e da experiência que resultarão, a força da divulgação da marca, do nome da loja e a imagem do empresário que estará investindo na divulgação dos seus negócios.

‘Festival do Comércio – Dia das Mães 2017’ acontecerá no sábado (13/05), na véspera do dia das mães, das 09h às 14h. Serão 5h ininterruptas, com muita divulgação ao vivo em diversos bairros de Simões Filho.
61
Os comunicadores Jacob & Junior há cinco anos movimentam a cidade apresentando as novidades e promoções do comércio simõesfilhense, nos principais períodos, em que os Lojistas, necessitam de um “empurrão”, para aquecer seus negócios e consequentemente ampliar condições para contratação da mão de obra local.

Aos consumidores BOA GENTE, um APELO: “Invistam na BOA TERRA, contribuindo para o crescimento da economia local.”


*Rede Imprensa

Nenhum comentário