Novidades


 

Um jovem de 17 anos morre e seis são detidos durante operação na Lajinha

Uma incursão realizada neste domingo (9) por policiais militares da Rondesp Atlântico, no Engenho Velho da Federação, um menor de 17 anos foi morto durante confronto.

Cerca de seis elementos estavam na localidade conhecida como Lajinha e atiraram contra a viatura. O jovem de iniciais V.R.P. foi atingido e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .380, modelo 938 da marca Taurus.

Outra pessoa foi localizada baleada na mesma unidade de saúde e foi reconhecida pelos policiais.

Mais cinco suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12, municiada com cinco cartuchos; uma submetralhadora calibre .40, municiada com sete cartuchos; um revólver calibre .38, municiado com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados; um carregador de pistola .40, municiado com sete cartuchos; dezenove porções de "cocaína"; uma porção de "crack"; um uniforme camuflado do Exército; um veículo gol na cor cinza, placa OUN-1934; cinco aparelhos celulares; três relógios; R$ 308,85 em espécie; duas carteiras; dois porta documentos; duas correntes douradas e uma corrente na cor prata.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário