Novidades


 

Vereador Neco descarta sua ida para a Secretaria de Obras em Simões Filho

Há aproximadamente 60 dias, o Panorama de Notícias divulgou uma suposta articulação política entre o prefeito Diógenes Tolentino, o vereador eleito Manoel Almeida (Neco) e o ex-vereador Joel Cerqueira. 


De acordo com as informações obtidas pelo PN na época, o prefeito Dinha estaria colocando Neco como Secretario de Obras, e com isso Joel Cerqueira estaria de volta a Câmara de Vereadores assumindo uma cadeira, entre os 19 edis.  


A notícia ganhou uma gigante repercussão na cidade de Simões Filho, e foi descartada de imediato pelo chefe do Executivo. 


Nestes últimos dias porém, a notícia voltou a ganhar força nos bastidores da política simõesfilhense. Procuramos o vereador Neco, onde ele negou a possibilidade de assumir a pasta no Executivo. 


"Eu fui eleito pelo povo para ser vereador, e irei honrar o meu mandato até o último dia. Eu tenho um grande respeito e admiração pelo prefeito Dinha, mas nada foi conversado sobre a minha ida para a secretaria de obras da cidade. Sou operário do povo, fui leito pelo povo para trabalhar pelo povo e farei isso até os últimos dias da minha vida" afirmou Neco.



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário