Novidades


 

'A força do querer': Disposta a conquistar Eugênio, Irene começa a persegui-lo

Irene (Débora Falabella) vai mostrar que é muito mais do que uma mulher interesseira em “A força do querer”. A arquiteta começa a perseguir Eugênio (Dan Stulbach), que deixa claro que não quer nada com ela. Disposta a conquistar o advogado de qualquer maneira, ela até invade o banheiro onde ele está para seduzi-lo.

Eugênio fica tão assustado que conta a Caio (Rodrigo Lombardi) sobre a perseguição da maluca. "Acredite se quiser: me encurralou no banheiro. Uma situação muito desagradável, quase que Joyce (Maria Fernanda Cândido) surpreende a gente. Não estava acontecendo nada, ela me viu entrar e foi atrás, provocando, dizendo coisas.

Eugênio fala ao amigo que não quer nenhum envolvimento com ela, mas confessa que ficou balançado quando ela disse diz que ele tem medo de ser feliz, de ousar e de sair da zona de conforto. "Toma cuidado pra não associar a Irene a sua capacidade de chegar aonde quer chegar! Pode ser que ela esteja procurando induzir você a achar que com ela, ao lado dela, você conseguiria completar esse seu movimento de se renovação", aconselha Caio.


*IBahia

Nenhum comentário