Novidades

Com regenerativo e treino técnico, Bahia começa trabalho para decidir o Nordestão



O Bahia iniciou na tarde desta segunda-feira (22) a sua preparação para a decisão da Copa do Nordeste, contra o Sport, na próxima quarta-feira (24). Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, a equipe tricolor tem a vantagem de um empate sem gols para voltar a conquistar o certame regional.
 
Como de costume, o treinamento para quem atuou mais de 45 minutos no último dia foi direcionado para a parte regenerativa. Fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo foram utilizados.
 
Os demais, por outro lado, desceram ao gramado e fizeram um treino técnico com bola, com foco nos passes, finalizações e posse de bola. 
 
O volante Yuri, recuperado de um estiramento muscular, desceu ao gramado e fez um treino físico. No departamento médico, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva passaram por tratamento. O zagueiro Jackson, que passou por uma videoartroscopia no joelho (veja), será liberado para iniciar a recuperação nos próximos dias.
 
O elenco comandado pelo técnico Guto Ferreira encerra a sua preparação para o duelo nesta terça-feira (23), às 16h, na Arena Fonte Nova.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário