Novidades

Dupla Ba-Vi pronta para estreia no Campeonato Brasileiro da Série A

O time do Bahia já está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, logo mais ás 16h na Arena Fonte Nova, contra o Atlético-PR.
O técnico Guto Ferreira não ai poder contar com o lateral-esquerdo Armero, vetado pelo departamento médico do clube com um trauma do pé direito. Hernane, se recuperando de uma fratura na tíbia, e o lateral-direito Wellington Silva, com um problema no joelho, são os outros dois desfalques.


O Tricolor vai a campo com:  Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.
Guto Ferreira relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Furacão, confira a lista. 


Goleiros: Anderson, Rafael e Jean
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Jackson
Meio-campistas: Juninho, Matheus Salles, Edson, Diego Rosa, Feijão, Allione, Régis e Zé Rafael
Atacantes: Gustavo, Edigar Junio, Matheus Peixoto e Maikon Leite

Já o Vitória sob o comando do técnico Petkovic, faz a sua estreia no Brasileirão jogando logo mais ás 16h no Estádio da Ressacada contra o Avaí.

O Sérvio não vai poder contar com o atacante André Lima (fascite plantar), Kanu (desconforto no joelho), Gabriel Xavier (contratura muscular) e o atacante Kieza (fase de transição).


O Leão deve ir a campo com a seguinte formação:  Fernando Miguel; Patric, Renê Santos, Alan Costa e Geferson; Uillian, Correia, Wilian Farias e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Rafaelson.




Por Ataíde Barbosa/Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória/Felipe Oliveira/EC Bahia




Nenhum comentário