Novidades

Em busca do primeiro triunfo, Vitória encara o Coritiba na Arena Fonte Nova

O Vitória encara o Coritiba, neste sábado (26), às 21h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um empate e um revés no certame, o Leão vai em busca do primeiro triunfo.

O técnico Petkovic garantiu que sua equipe vai com uma postura ofensiva para o duelo. “Todos os jogos são importantes. O Vitória vai jogar todos para ganhar. Jogou para ganhar contra o Avaí, não teve sorte, teve duas bolas na trave. Jogou para ganhar contra o Corinthians e perdeu no detalhe. Amanhã [hoje] vai joga para ganhar outra vez. Porque esse é meu estilo e o estilo do Vitória”, declarou.

Para o confronto, a novidade é  retorno do atacante Kieza, que ficou quase um mês fora de combate, por conta de uma lesão muscular. Petkovic celebrou o retorno do jogador. “A importância da volta do Kieza é enorme. Ele é o nosso artilheiro aqui e um dos grandes nomes desse elenco. A gente aposta muito nele. Então é um retorno muito importante. Essa vai ser a única mudança no time”, pontuou.

No entanto, o comandante Rubro-negro ainda não poderá contar com Kanu, André Lima, Gabriel Xavier e Patric, que se recuperam de suas lesões.

Capitão do time, o volante Willian Farias pediu atenção redobrada. “Vamos procurar fazer um jogo de muita atenção durante os noventa minutos para vencermos a nossa primeira partida na Série A. O Coritiba é um adversário perigoso”, destacou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
Campeonato Brasileiro – 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/05/2017
Horário: 21h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brunel Van (SP)
Assistentes adicionais: Thiago Duarte (SP) e Salim Fende Chaves (SP)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza. Técnico: Petkovic.

Coritiba: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário