Novidades

Empresa Naturalle envia Nota de Esclarecimento sobre Central de Tratamento em Simões Filho

A empresa Naturalle Tratamento de Resíduos Ltda. esclarece que o empreendimento a ser instalado na BA-093, em Simões Filho, não é um LIXÃO.


Trata-se de uma Central de Tratamento e Valorização de Resíduos em total conformidade com a política nacional de resíduos sólidos, prevista na Lei 12305/2010, que estabelece justamente a erradicação dos lixões no País.


A Central de Tratamento e Valorização de Resíduos da Naturalle cumpre todas as normas técnicas e leis ambientais. Seu objetivo é prevenir danos à saúde pública e ao meio ambiente.


Em processo de licenciamento prévio ambiental, o empreendimento é uma obra de engenharia que vai preservar os recursos hídricos subterrâneos e superficiais. Suas ações ambientais vão além do que determina as normas para evitar quaisquer danos às águas subterrâneas, à fauna e à flora locais. 


A empresa Naturalle  informa que a Central de Tratamento e Valorização de Resíduos vai gerar emprego e renda. Serão mais de 600 novos postos de trabalho para a população de Simões Filho. 

Nenhum comentário