Novidades


 

Feirão da Caixa tem 17 mil imóveis com parcelas a partir de R$ 1,3 mil

Começou nesta sexta-feira (26), o Feirão CAIXA da Casa Própria em Salvador (BA). O evento, que será realizado no Shopping da Bahia, conta com mais de 17 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28). Considerado o maior do ramo imobiliário, o Feirão acontece também em outras 13 cidades do país, de maio a junho de 2017.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, José Anselmo Lopes Cunha, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região.”, comenta.

O Feirão CAIXA da Casa Própria contará, em Salvador (BA), com mais de 35 parceiros. São 25 construtoras e 6 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 6 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 15 empreendimentos novos, mais de 15 mil imóveis novos e 2 mil imóveis usados, num total de 17.335 imóveis em oferta. Mais de 450 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão em Salvador, neste ano.

Atendimento:
Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário