Novidades


 

Mulher é assaltada, sequestrada e sofre tentativa de estupro em Simões Filho

Uma mulher foi assaltada, sequestrada e sofreu uma tentativa de estupro em Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta quarta-feira (17/5). O triplo crime aconteceu em uma localidade conhecida como Alto da Pensão, em um ponto próximo a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Bairro de Mapele.

Segundo relato de testemunha, a vítima estava em um porto de ônibus aguardando o transporte coletivo para ir trabalhar, quando por volta das 5h30, foi abordada por marginais armados. Ela foi assaltada, sequestrada e sofreu tentativa de abuso sexual.

Uma moradora, que pediu para não ter a identidade revelada, relatou caso e pediu mais segurança na comunidade. “Precisamos de ajuda. Hoje uma mulher foi assaltada e sequestrada aqui no ponto do sindicato. Estamos fazermos um abaixo assinado para termos mais segurança em Mapele. Pedimos melhorias em relação a segurança”, pediu.
Outro Morador fez um alerta às pessoas que andam sozinhas na rua, em especial às mulheres: “Tomem muito cuidado. Não saiam de casa sozinhos”. Por medida de segurança, a identidade da vítima não foi revelada.

A Polícia Militar informou que uma base comunitária que ficará localizada no Bairro Ilha de São João está sendo reformada. A base será responsável por Cotegipe, Mapele, Santa Luzia, Santo Antonio Rio das Pedras e Ilha.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário