Novidades


 

'O Bahia não tem interesse em se desfazer de ninguém', afirma diretor de futebol



Artilheiro do Bahia na temporada de 2017 com onze gols marcados, o meia Régis começa a despertar interesse de outros clubes para a sequência do ano. De acordo com informações do UOL Esporte, o Internacional fez uma sondagem pelo jogador. Apesar disso, o Esquadrão trabalha para manter a sua referência. Nesta sexta-feira (26), o diretor de futebol, Diego Cerri descartou a saída do camisa 20. 


"O Bahia sabe que o atleta vem se destacando, além de outros do elenco. Quando você tem conquista, os jogadores se valorizam e os jogadores chamam a atenção no mercado. Mas o Bahia não tem interesse em se desfazer de ninguém do elenco", indicou. 


O dirigente tricolor destacou a valorização do grupo com o título da Copa do Nordeste conquistado na última quarta-feira (24), ao vencer o Sport por 1 a 0. "Quando você tem um clube sólido, que está pagando em dia, com bom ambiente, e ainda quando você tem uma conquista, esse clube se torna mais atrativo para quem está de fora. Acredito que você ganha mais força nesse momento para negociar. Até porque a gente tem uma política consolidada aqui de não fazer loucura. Acho que quem está aqui dentro de valoriza mais, não quem está chegando", explicou. 


Régis tem contrato de empréstimo com o Bahia até o fim do ano. O clube, inclusive, tem opção de compra junto ao Sport, que possui os direitos do atleta.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário