Novidades


 

Petkovic comanda treino tático e realiza testes na equipe



O técnico Petkovic, do Vitória, realizou testes no treino tático desta quinta-feira (18), na Toca do Leão, de olho no confronto contra o Corinthians, domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa dos trabalhos, Pet comandou uma atividade tática setorial. O técnico ficou com os defensores e volantes e focou na marcação. Já o restante da equipe trabalhou sob o comando do assistente Wesley Carvalho, que priorizou criação de jogadas e finalizações.

Após a primeira parte, Willian Farias se queixou de um desconforto na coxa e foi para o departamento médico. Ele será reavaliado na sexta (19).

Sem Willian Farias, Pet escalou Fred na zaga e avançou Renê Santos para o meio de campo. Já o ataque foi formado por Pisculichi, Paulinho e David. Caíque também treinou entre os titulares, enquanto Fernando Miguel deu voltas ao redor do campo. No final do treino, o camisa 1 reassumiu a meta.

O time principal treinou com: Caique; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia e Cleiton. Xavier; Pisculichi, Paulinho e David.

Kanu, André Lima e Gabriel Xavier continuaram no DM e cumpriram atividades controladas na academia e musculação. Já Kieza deu voltas ao redor do campo.

Na tarde desta sexta (19), o time Rubro-negro continua a preparação para o duelo. A atividade será na Arena Fonte Nova.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário