Novidades


 

Prefeito Dinha visita centro de operações logísticas, no CIA


O prefeito Diógenes Tolentino esteve, na manhã desta sexta-feira (12), na Columbia Nordeste S.A, a maior operadora logísticada região, que conta com área exclusiva para cargas de projetos especiais (com grandes dimensões ou excesso de peso).


Com sede no Centro Industrial de Aratu (CIA), o complexo recebe cerca de 150 mil containers por ano, o que representa 34% de toda carga que chega ao Porto de Salvador.

Acompanhado do vice-prefeito, Sidney Serra, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e do secretário de Governo, Edson Santana, o prefeito foi conhecer o trabalho dos profissionais e conversar com o diretor da empresa, Marcelo Brandão, com o objetivo de estabelecer uma relação de parceria entre a Prefeitura e a empresa, geradora atualmente de 650 postos de trabalho. 


O gestor municipal solicitou que a Columbia Nordeste S.A priorize a mão de obra local e invista na qualificação dos trabalhadores do município.  “Precisamos que aproveitem, ao máximo, os profissionais da Boa Terra. Os jovens simõesfilhenses merecem uma expectativa de vida melhor e podemos dar isso para eles com oportunidade de trabalho e qualificação”, afirmou Tolentino.


*Ascom

Nenhum comentário