Novidades


 

Sant'Ana afirma que Guto só sai do Bahia com pagamento integral de multa rescisória



O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, se pronunciou na noite desta segunda-feira (29) sobre a possibilidade do técnico Guto Ferreira deixar o clube para ir ao Internacional, que está sem treinador após ter demitido Antônio Carlos Zago no último domingo. 


Em suas palavras, o mandatário confirmou a procura do clube gaúcho pelo técnico, mas destacou que a saída só ocorrerá em caso do pagamento integral da multa de rescisão contratual, que gira em torno de R$ 500 mil. 


"O Guto Ferreira, no inicio da tarde, nos disse ter sido procurado. O clube gaúcho, no entanto, ainda não procurou o Bahia. Ele tem contrato até dezembro deste ano e caso ele deseje ir, terá que pagar o valor da multa previsto em contrato. Encaramos com naturalidade essa procura. A posição do Bahia é de quem fica no clube quem está feliz. Guto continua no Bahia. Ele informou ter sido procurado. Se outro clube quiser o profissional, existem multas previstas", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM. 


Sant'Ana também apontou a importância do profissional no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e a conquista da Copa do Nordeste. "Ele tem feito um bom trabalho conosco. Foi uma das pessoas que participou do nosso acesso e da Copa do Nordeste. Apesar do resultado de ontem, nosso time tem um bom desempenho. Só abriremos mão do profissional em caso de pagamento integral da multa", indicou. Guto Ferreira tem contrato com o Bahia até o fim do ano.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário