Novidades


 

Simões Filho: Banheiros estão abandonados pela prefeitura, dizem comerciantes

Apenas os mais corajosos se arriscam a usar, mas ainda assim, só quando não há outra opção. Os banheiros do Centro Comercial Walter Gomes Cardoso, localizado no centro de Simões Filho, em frente a prefeitura municipal, são, sem exceção, uma vergonha, como lamentam os usuários dos estabelecimentos comerciais locais. De acordo com os comerciantes, a Prefeitura Municipal  é responsável pela limpeza dos banheiros.
Destruídos, sem papel higiênico, sujos e sem passarem por nenhum tipo de limpeza durante o dia, eles raramente são utilizados pelos clientes. O mau cheiro é muito forte. “Tá difícil pais e mães de famílias entrarem nesse banheiro. Vive sujo, não tem papel higiênico e a prefeitura não faz a limpeza. O banheiro passa o dia todo sujo, o que tem espantados os clientes do centro comercial, principalmente, nos finais de semana. Alem disso, há um desperdício de água tanto na pia, quanto no vaso sanitário”, lamenta.
A preocupação das mulheres vai além da limpeza. Elas ressaltam o perigo com a saúde. “Nós mulheres corremos o risco de pegar uma doença ou até uma infecção se usarmos banheiros tão sujos como este”, disse uma usuária.



*Simões Filho Online

Nenhum comentário