Novidades


 

Simões Filho: Eduardo Alencar rebate declarações do vereador Orlando de Amadeu

Mesmo o palanque sendo desarmado no último dia 2 de outubro de 2016, o clima permanece tenso nos bastidores da política na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Durante Audiência Pública realizada na manhã desta quinta-feira (11) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Orlando de Amadeu não poupou criticas ao ex-prefeito Eduardo Alencar. 

“O que não da pra acreditar é  que ele [Eduardo Alencar, ex-prefeito] sempre falava que  o município não devia nada a ninguém, mas deixou vários fornecedores sem pagar. Aí eu pergunto: ele fez o que com o dinheiro? O município não deixou de arrecadar”, indagou o vereador, que defendeu a atual gestão.

No final da manhã desta sexta-feira (12) em contato com o Panorama de Notícias, Eduardo Alencar se pronunciou sobre as declarações do vereador. 

"Eu não irei responder as declarações do vereador Orlando de Amadeu com informações de um panfleto mentiroso. Orlando de Amadeu não tem respaldo nenhum para criticar a minha carreira política. Eu espero apenas um momento oportuno na câmara de vereadores de Simões Filho, onde irei esclarecer todas as dúvidas e falar a verdade para a população simõesfilhense" declarou Eduardo. 

Eduardo Alencar solicitou através de ofício, no último dia 18 de abril o plenário da câmara municipal para prestar esclarecimentos sobre as dividas deixadas no município de Simões Filho. 
De acordo com o ex-gestor, seu pedido ainda não foi atendido. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário