Novidades


 

"Sou aliado do prefeito mas sou fiscalizador também" declara vereador Elimário Lima

O vereador Elimário Lima foi o entrevistado no Programa Panorama de Notícias, na tarde desta quinta-feira (18) na 87.9 Simões Filho FM.

Inicialmente o parlamentar falou sobre a violência diária no distrito de Mapele. 
"Já tínhamos feito o contato com as nossas autoridades policiais porque infelizmente essa onda de violência em Mapele, é constante onde os moradores sofrem com a frequência dos assaltos" pontuou. 


Elimário explicou sobre uma suposta Base Comunitária de Segurança na localidade. 


"Eu tenho um projeto que foi prometido durante a campanha para a implantação de uma Base Comunitária de Segurança nas imediações do Alto da Pensão em Mapele, justamente para dificultar a rota de fuga dos bandidos" declarou. 


A violência contra a criança, foi pauta também com o vereador.


"Estamos atentos sim aos casos de violência contra as nossas crianças, inclusive o Programa resgatando a Inocência é de nossa autoria e irá beneficiar toda a cidade de Simões Filho. Eu não sou vereador apenas de Mapele, Santa Luzia e Cotegipe não, sou vereador de todo o município de Simões Filho. Todos estamos expostos a violência, recentemente eu fui seguido por um carro ao sair da Câmara de Vereadores, e a partir deste dia eu passei a andar com dois seguranças" afirmou. 
Os acontecimentos nas últimas horas em Brasilia, foi pontuado também pelo parlamentar.

"Isso que está acontecendo em Brasília é uma falta de respeito com o povo brasileiro. Na minha opinião quem se envolve com corrupção tem que ser punido, seja Temer, Aécio ou quem quer que seja" relatou. 


Por fim, Elimário falou sobre os cinco meses da gestão do prefeito Dinha.


"Acho o tempo muito pouco para avaliar o mandato do prefeito Dinha, mas acho que tem que melhorar sim porque já estamos chegando ao sexto mês da gestão. Sou aliado do prefeito mas sou fiscalizador também, e quero mudança sim para a nossa gente" afirmou. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário