Novidades

Vitória surpreende e anuncia Petkovic como novo técnico



O Vitória já tem seu novo técnico, em substituição a Argel Fucks. Na tarde desta quinta-feira (11), Dejan Petkovic como o novo treinador da equipe. Ele havia sido contratado para ser gerente de futebol e agora irá exercer as duas funções.

 
Pet, de 44 anos, atuou no Leão entre 1997 a 1999. Ele ainda possui experiência como treinador e já comandou o Atlético-PR Sub-23, Criciúma e Sampaio Corrêa. O sérvio explicou como irá trabalhar no dia a dia. “Serei manager. Vou continuar na gestão de futebol e fazer a função do técnico. 
Uma coisa nova no Brasil e baseado na experiência que tive na base do Atlético-PR. Consegui ter bons resultados lá”, disse, em entrevista coletiva. 


Petkovic ainda revelou que Wesley Carvalho irá continuar no comando do interino da equipe para o duelo contra o Avaí, domingo (14), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis (SC), válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


“Acabamos de anunciar isso hoje, nós temos técnicos qualificados. Eu estava presente, mas nem sempre porque tivemos muitas discussões. Acho mais prudente eles continuarem o trabalho. Claro que vou estar junto. Ainda vai ter que chegar o meu auxiliar, que sempre trabalhou comigo. Fazer isso na véspera do jogo...Wesley vai ser um dos meus auxiliares. Eles têm capacidade de dirigir”, emendou. Com isso, o Gringo deve fazer sua estreia no confronto contra o Corinthians, no dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do certame nacional.





*Bahia Notícias

Nenhum comentário