Novidades


 

12º Batalhão divulga balanço operacional do Camaforró 2017

Com um efetivo total de 315 policiais, além de viaturas, motos e apoio de outras unidades militares, o 12º Batalhão se fez presente nos 03 dias de festa do Camaforró 2017, evento considerado o maior e mais importante da cidade de Camaçari. 


O resultado da qualidade deste efetivo pôde ser avaliado nos números reduzidos de ocorrências, se comparado aos anos anteriores, sendo constatado que nenhuma ocorrência foi de maior gravidade.


Segundo o comandante do 12º Batalhão, o Tenente­coronel PM Henrique Melo, a queda nos índices é resultado da postura da população, que veio, na sua grande maioria, com o espírito de alegria comemorar os festejos juninos, bem como por conta da conduta dos PMs, que mais do que nunca se empenharam na causa e profissionalismo de tornar esta uma festa que transmitisse o sentimento de segurança que o cidadão precisava para aproveitá­la. Durante os 03 dias de festejos do Camaforró, o público estimado foi de aproximadamente 200 mil pessoas.


A Coordenadoria de Planejamento Operacional do 12º Batalhão registrou desde o início do evento na quinta-feira (22) até as últimas horas, na madrugada de sábado (24), os seguintes números: 01 lesão corporal, 08 vias de fato, 09 furtos e 02 roubos. Todas as ocorrências foram registradas em prepostos da 18ª DT (polícia Civil) no evento, sob a chefia da Delegada titular Thaís Siqueira.



*Camaçari Em Foco

Nenhum comentário