Novidades


 

Assalto, tiroteio e PM ferido neste domingo (4) em Simões Filho

Um tiroteio assustou transeuntes e moradores do centro de Simões Filho, na Região Metropolitana do Salvador (RMS), na tarde deste domingo (04). Segundo a polícia, a troca de tiros aconteceu depois que um grupo de suspeitos assaltaram o Supermercado Dia, localizado na Avenida Washington Luiz, região central da cidade.


De acordo com informações do Comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Fábio Dias, por volta das 14h00, homens armados estavam assaltando o supermercado, quando foram flagrados por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).
Ainda conforme informações do Major da PM, houve troca de tiros e perseguição no local. A guarnição pediu reforço da equipe da Rondesp e dos Policiais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer-BA), alem de policiais do comando da CPRMS.

Durante o confronto, um soldado do Peto, identificado como Leandro, foi atingido no dedo, sendo socorrido por colegas para um hospital. Um dos suspeitos, também ficou baleado e foi levado sob custódia para o Hospital Municipal de Simões Filho, que fica próximo ao local da ocorrência. Os outros bandidos conseguiram fugir para um matagal que fica perto da comunidade do Major Tapioca, no Bairro KM 25. A polícia cercou a região.

Nas redes sociais, havia relato de diversas pessoas assustados com os tiros. Algumas alertavam para evitar passar pela região.
Diversos populares acompanharam a ação dos policiais, que foram aplaudidos pelo o trabalho rápido que culminou na prisão de um dos indivíduos. A polícia pede que à população denuncie, mesmo que de maneira anônima, para tentar localizar os outros envolvidos no tiroteio por meio dos telefone 190 ou por meio do WhatsApp Denuncia (71) 99942-1481.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia de Simões Filho, que deve investigar o crime. Os policiais continuam realizando diligências na região para capturar os outros suspeitos.



*Simões Filho Online







Nenhum comentário