Novidades

Bandidos explodem caixas do Bradesco em Sussuarana

Bandidos armados e encapuzados atacaram uma agência do banco Bradesco na madrugada desta terça-feira (20) no bairro de Sussuarana, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação, da SSP-BA, o crime aconteceu por volta de 2h, Avenida Ulysses Guimarães.

Ainda de acordo com o registro policial, três suspeitos participaram do crime. Eles usaram explosivos para destruir dois caixas que ficam na área de autoatendimento do banco. 

Viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) estiveram no local, mas os bandidos já tinham fugido.

O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, esse é o 36º ataque a banco na Bahia desde o início do ano.

Caso recente
Nesta segunda-feira (19), na mesma faixa de horário, pelo menos 10 homens atacaram com explosivos a agência do mesmo banco no bairro da Liberdade. A ação aconteceu na Rua Lima e Silva. Lá, homens também encapuzados explodiram um caixa de autoatendimento. Policiais militares, que estiveram no local, afirmaram que aparentemente nada havia sido levado da agência, que ficou parcialmente destruída. Um explosivo foi deixado pelos bandidos.


*Correio da Bahia

Nenhum comentário