Novidades


 

Brasileirão: Vitória x Botafogo com os Fenômenos da Bola na Transamérica

Após o primeiro sinal de que está vivo na Série do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético Mineiro por 2 a 0 na rodada passada, o Vitória entra em campo na noite desta quarta-feira (14) para encarar o Botafogo pela 7ª rodada da competição, e tentar emplacar mais um triunfo. O objetivo é sair da zona de rebaixamento, já que o time está 18ª posição, com quatro pontos conquistados. A partida começa às 19h30, no Estádio do Barradão e como é véspera de feriado, o time quer contar com o apoio em massa do seu torcedor.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, comandada por Manoel Gomes e Silva Rocha na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. A narração será de João Andrade, a reportagem de Emídio Pinto e os comentários de Manuel Gomes. Já o plantão esportivo fica por conta de Igor Guimarães. Após a partida, o Bate Bola é comandado por Silva Rocha.
Para este jogo, o técnico do Viotória, Alexandre Gallo não vai poder contar com o capitão do time e considerado um dos destaques individuais do time, o volante Willian Farias. O jogador cumpre suspensão pelo acumulo de cartões amarelos. Recém-chegado, Fillipe Soutto deve fazer a estreia com a camisa rubro-negra.

O Botafogo, por sua vez, acumula três partidas sem triunfos e busca encerrar o jejum para voltar a se aproximar das primeiras colocações. A equipe de Jair Ventura aparece na 12ª posição, com oito pontos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo, pela 7ª rodada da Série A
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h30
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Thallyson; Fillipe Soutto; Uillian Correia e Gabriel Xavier; Neilton, David e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo
Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura
Arbitragem: Anderson Daronco apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário