Novidades


 

Britânica conhece o 'amor da vida' no enterro dele

Helen Hunter, de 43 anos, conheceu Jack Martin, de 58, pela rede social Pinterest. Ambos divorciados e com filhos da mesma idade, eles se aproximaram por causa de interesses comuns: fotografia, tatuagens e filmes de terror.

Moradora de Sunderland (Inglaterra), Helen começou a trocar mensagens pela internet com Jack, de Arkansas (EUA). E ficaram no contato virtual - cada vez mais intenso - por dois anos. Pela web e por telefone, eles já se consideravam namorados virtuais, separados por um oceano. 
Até que um dia, Jack resolveu viajar a Sunderland para conhecer Helen pessoalmente, em maio. Pouco antes da viagem, entretanto, o americano sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu. Arrasada com a notícia, a inglesa decidiu ir aos EUA.

Foi então que Helen conheceu o que ela chamava de "amor da vida" no enterro dele.

Em reportagem publicada por vários jornais, Helen contou que Jack estava com o semblante calmo e parecia estar sorrindo. A britânica beijou o amado, acariciou o seu rosto e segurou sua mão enquanto chorava copiosamente. 
A britânica o americano já faziam planos de morar juntos. Eles conheceriam as famílias e depois decidiriam qual seria o destino do casal. Mas o destino tinha outro plano.

*IBahia

Nenhum comentário