Novidades


 

Candeias: Hoje já tem forró na Praça

Os munícipes de Candeias terão a partir de hoje (23) até o próximo domingo (25), muito forró para dançar aguarradinho na Praça Doutor Gualberto, no Centro da cidade. O local foi todo arrumado com os apetrechos juninos: bandeirolas, barracas pintadas em cores diversas e até uma vila foi montada para abrigar quermesse, coreto, shows, feira de artesanato e barracas de comidas típicas, além de uma casa de farinha e beiju, em pleno funcionamento, no circuito da festa.

Além do mais, o Forró do Aconchego trará para os visitantes e moradores o som de Carlos Alberto e Forró Puro Linho, Maré Mansa, Zé 21 e Forró do Manda, Ariany Azevedo, Ardente Paixão, Fernanda Vieira, apresentações de quadrilhas juninas e muitos mais. Para o prefeito Dr. Pitagoras é muito importante resgatar as tradições, pois o São João de verdade é aquele que os moradores se encontram e confraternizam. “Estou valorizando os artistas locais e dando oportunidade a eles de mostrarem seus trabalhos” completou o gestor.

Agora só nos resta colocar a calça a rasgada, a camisa quadriculada, o chapéu de palha e descer de galera para a Praça que de hoje até domingo terá muito forró!



*Madre Notícias

Nenhum comentário