Novidades


 

Chico Queiroz se despede da equipe Fenômenos da Bola e recebe homenagem

Na manhã desta quarta-feira (21), durante a resenha esportiva “Papo de Craques” na Rádio Transamérica FM, 100,1, o radialista e comentarista Chico Queiroz se despediu da equipe “Os fenômenos da Bola”, comandada por Manuel Gomes e Silva Rocha. O profissional deixa o grupo por motivos pessoais e para cuidar da saúde. Na oportunidade ele agradeceu a todos que fazem parte da equipe.

“Silva Rocha me resgatou para o rádio, aqui eu tive o respeito e o carinho de todos indistintamente, não posso negar. Eu só deixo aqui lembranças boas. Queria agradecer a todos, muito obrigado mais uma vez a você Manuel e a Silva rocha meu eterno agradecimento... Pode ser que eu não esteja me despedindo, pode ser um até breve. Viva os Fenômenos da Bola”, discursou o comentarista.

Após o programa, Chico Queiroz recebeu das mãos dos colegas uma placa de agradecimento por ter abrilhantado o trabalho do grupo durante o período que esteve na equipe.

A homenagem diz que “A equipe Fenômenos da Bola e o Grupo Radar vão direto ao assunto e agradece ao comentarista Chico Queiroz por ter nos transmitido seus conhecimentos e experiências profissionais de vida”.

Na foto: Michely Santana, Chico Queiroz, Silva Rocha, Manuel Gomes, Paulo Cerqueira, Toninho Silva e Emídio Pinto



*Radar da Bahia

Nenhum comentário