Novidades

Domingo tenso em Simões Filho: Prisões e troca de tiros

Os policiais militares de Simões Filho, tiveram um domingo (18/6) muito tenso, com diversas ocorrências na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 13h30, uma viatura da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar em rondas pela Rua Altamirando de Araújo Ramos, no centro da cidade, foi acionada por uma mulher identificada como Silvana, 31 anos, após ter sido assaltada por um elemento de camisa azul que teria levado seu aparelho celular. De imediato, os policiais iniciou buscas na região e Diego Ferreira Santos, 27 anos, foi capturado em posse de um celular Samsung pertencente à referida vítima, conforme informou a PM. O acusado foi preso e conduzido a Delegacia da cidade.

Troca de tiros
Ainda na tarde deste domingo, a guarnição do PETO foi recebida a tiros em Cotegipe. Segundo a PM, uma intensa troca de tiros entre a guarnição e vários indivíduos na Rua direta de Cotegipe deixou um suspeito baleado. Ele conseguiu fugir e pode dar entrada nos hospitais da redondeza.

Drogas e Prisões
Por volta das 17h00, a Polícia Militar estava em rondas na Rua direta da Ilha de São João, quando suspeitou de um veículo Fiat Palio que estava com os vidros fechados. Ao realizar a abordagem, os militares predeu Bruno Enrique Firmino Gomes e Elielton de Souza Soares, ambos moradores de Paripe, que estavam sob a posse de 5 aparelhos celulares; 2 relógios dourados; uma corrente prateada; uma corrente Dourada e R$ 421,50 em espécie. Ainda segundo a PM, durante a busca no veículo foram encontrados 30 pinos de cocaína vazios e 6 pinos de cocaína cheios.

A Policia Militar ainda informou que após a abordagem um homem se apresentou como o proprietário do veículo, sendo, também conduzido à Delegacia, tendo em vista que os outros dois indivíduos informaram que tinham acabado de pegar o carro emprestado apenas para ir ao Bairro Ilha de São João buscar suas namoradas.

Todo o material, bem como os indivíduos foram conduzidos para a 22ª DT para adoção das medidas cabíveis.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário