Novidades


 

Edson sofre lesão e desfalca o Bahia para próximo jogo

O técnico Jorginho tem um desfalque confirmado na equipe que enfrentará o Cruzeiro no jogo marcado para esta quinta-feira (8), na Arena Fonte Nova, às 21h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O atleta foi diagnosticado com um estiramento moderado no ligamento colateral medial do joelho direito. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação do clube.

Edson se machucou no primeiro tempo do triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite da última segunda-feira (5). Na saída do estádio, ele afirmou ter sentido o “joelho folgado”.

“Quando machuca o colateral-medial, você sente o joelho folgado. Pedi para sair para não agravar. Preocupação minha. É melhor ficar fora de um ou dois jogos do que ficar fora por meses”, disse Edson em entrevista a uma rádio de Salvador.

O tratamento será conservador, sem a realização de um procedimento cirúrgico. Não há previsão de quando ele se recupere. O prazo de retorno aos treinos dependerá da evolução do tratamento. No jogo, Juninho poderá assumir a vaga de titular no meio de campo.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário