Novidades


 

"Estou muito feliz porque a empresa Naturalle está chegando para a nossa cidade" diz morador de Simões Filho

Na manhã desta terça-feira (13) foi realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma Audiência Pública onde o tema discutido foi a instalação da Central de Tratamento e Valorização de Resíduos (CTVR), através da empresa Naturalle, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 


Participaram do evento, o Deputado Estadual Bira Corôa (Presidente da Comissão Especial de Promoção da Igualdade), representantes da empresa Naturalle, representantes da Fundação Terra Mirim, representantes do INEMA e moradores da cidade de Simões Filho. 
O  morador Valdo de Simões Filho, discursou durante o evento declarando o seu apoio a vinda da Naturalle para o município. 


"Eu estive na Assembleia participando da audiência sim, foi muito produtiva o evento realizado hoje, e eu fiquei muito feliz porque a empresa Naturalle está chegando para a nossa cidade e vai gerar emprego e renda para Simões Filho. Tem pessoas que são contra e tem pessoas que são a favor, mas eu vejo por outro lado porque não se pode medir a vinda da empresa Naturalle com política, a vinda da empresa vai trazer retorno financeiro para a cidade. Nós moradores de Simões Filho, temos que dar total apoio a vinda da Naturalle porque a empresa não irá trazer risco para o município. Eu estou apenas defendendo uma boa causa para o futuro de Simões Filho" afirmou.


De acordo com a Naturalle, a vinda da empresa para Simões Filho vai gerar 154 empregos diretos e 450 indiretos. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário