Novidades


 

"Eu conto com a solidariedade do povo e dos empresários de Simões Filho" diz jovem atleta simõesfilhense

Nascido na cidade de Simões Filho, o jovem Udirlei Rosário dos Santos de 28 anos, milita há exatos 12 anos no esporte, especificamente no futebol. 


Revelado pelo professor Claudionor (Nonô), Udirlei já passou por vários clubes do futebol brasileiro, com Brasiliense, Gama, Fluminense-MG e CFZ. 


Em 2014, o jovem Udirlei retornou para o Gama em Brasilia, mas por questão financeira teve que parar a sua carreira no futebol. 
Mesmo fora de algum clube, Udirlei sempre manteve sua parte física treinando individualmente e jogando bola nos finais de semana.


Recentemente Udirlei recebeu uma proposta de um clube do futebol da Alemanha , e precisa viajar até o próximo dia 15 de julho.
Precisando de ajuda para as despesas da viagem, Udirlei fez um apelo aos empresários e a população de Simões Filho, no Panorama de Notícias.


"Eu conto com a solidariedade do povo e dos empresários de Simões Filho para que possa me ajudar nesta viagem, que é na verdade uma realização de um sonho pessoal e profissional. Através desta oportunidade, eu estarei realizando o sonho também de muitas pessoas que estão inclusas neste projeto, tanto familiar quanto os meus amigos mais chegados. Tenho a certeza que com essa oportunidade, obterei várias maneiras de transformar a minha vida e a vida de muitas pessoas" afirmou. 
Quem puder e estiver interessado em ajudar Udirlei, é só entrar em contato com o telefone (71) 9 8637-7944. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário