Novidades


 

Fora de casa, Vitória tenta reabilitação no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR



O Vitória não foi um bom menino e deixou de fazer a lição  de casa na última rodada, quando perdeu por 2 a 0 para o Santos. Agora, para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo vai em busca de recuperar os pontos perdidos fora dos seus domínios. A equipe encara o Atlético-PR, domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 10ª rodada. Atualmente, o Leão é o 18ª colocado com apenas oito pontos.

O volante Uillian Correia destacou a importância do triunfo em Curitiba. “Como não somamos os três pontos em casa, temos que somar fora de casa”, afirmou.

Além do adversário, o Rubro-negro baiano terá outro obstáculo pela frente, que é o campo sintético do palco do duelo. O técnico Alexandre Gallo falou das dificuldades em atuar neste tipo de gramado, que exigirá atenção redobrada de sua equipe.

“Gramado realmente faz muita diferença. O jogo lá fica muito rápido. Tive algumas experiências com gramado sintético nas seleções Olímpica e Sub-20. Não é fácil a adaptação, tem que treinar, fazer um reconhecimento. O tempo de bola muda, eles molham o gramado, o jogo fica muito rápido”, alertou o treinador.

Para a partida, Gallo contará com o retorno de Ramon, que estava emprestado ao Maccabi Tel Aviv, de Israel. O zagueiro foi relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas.

Nos confrontos entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória leva uma pequena vantagem. Em 31 partidas disputadas, o Rubro-negro baiano venceu 13, perdeu 12 e empatou seis.

FICHA TÉCNICA
Atlético-PR x Vitória
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 25/06/2017
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Assistentes adicionais: Sávio Pereira Sampaio (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)
 
Atlético-PR: Weverton; Gustavo Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino,  Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias, Patric e Gabriel Xavier; Neilton e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.


*Bahia Notícias

Nenhum comentário