Novidades


 

Gallo chega ao Vitória e garante: 'Vontade gigantesca de trabalhar'



Novo técnico do Vitória, Alexandre Gallo foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (5). O treinador, que estava desempregado desde setembro do ano passado quando foi desligado do Náutico, revelou que esteve na Europa recentemente para aprimorar o conhecimento. 


 “Estive na Europa, na Inglaterra e Espanha, assistindo alguns jogos. Vendo muitos jogos no Brasil também. Isso tudo traz para você uma análise diferente sobre todo entorno do futebol. Conhecer atletas novo e  poder analisar estando do lado da arquibancada. Traz um gás novo, estou vindo aqui com uma vontade gigantesca de trabalhar. Tenho que ser o melhor Alexandre Gallo de todos os tempos. Vamos fazer tudo o possível para que o Vitória volte a crescer o mais rápido possível”, comentou. 


Atualmente, o time Rubro-negro ocupa a 18ª posição no certame nacional com apenas um ponto conquistado. Gallo afirmou que a primeira missão é tirar a equipe da zona de rebaixamento.  “Quando você trabalha em um grande clube, com uma torcida como a Vitória, você tem que pensar grande. Dar um primeiro passo, que é sair dessa zona de desconforto. O legado do Vitória vai continuar para sempre, o que a gente que é qualifica essa equipe e poder fazer um bom trabalho”, finalizou. 


Gallo estreia no Vitória contra o São Paulo, quinta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, válido pela quinta rodada do certame.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário