Novidades


 

Jobson, ex-jogador do Bahia, é preso novamente em processo por estupro

O ex-jogador Jobson Leandro Pereira de Oliveira, que teve importante passagem pelo Bahia, voltou para a prisão nesta segunda-feira (5), após uma determinação judicial. Ele está na cadeia pública de Colméia, a 206 km de Palmas, estado de Tocantins. Jobson já tinha sido preso no dia 23 de junho do ano passado por suspeita de estupro de vulnerável, mas foi solto em setembro do mesmo ano, mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 22 mil e o cumprimento de algumas medidas, como não manter contato com as vítimas e não frequentar bares e boates.


Na audiência da segunda-feira, em Colmeia, foi confirmada a desobediência das medidas cautelares. Os descumprimentos foram: se ausentar da Comarca de Colmeia sem autorização do juiz e se ausentar da residência dele no período noturno. 


Nos dias de semana, ele deveria estar em casa entre 19h e 6h. Aos domingos e feriados, Josbon tem que passar o dia todo em casa. O envolvimento em acidente de trânsito, na semana passada, que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo o atleta, comprovou que ele estava fora da Comarca, porque aconteceu em Marianópolis. Além disso, ele é suspeito de ingerir bebida alcoólica, outra norma da medida cautelar.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário