Novidades


 

Mãe busca filho que desapareceu há três meses em Simões Filho – “Meu filho vai aparecer em nome de Jesus”

A dona de casa Maria de Lurdes Pereira Sales, 59 anos, procura por seu filho o mototaxista Fabio Sales Santos, desde março, quando o jovem de 34 anos saiu de casa para trabalhar e nunca mais foi visto. Fabio é morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães, o popular Barreiro. Ele trabalha como mototaxista em um ponto que fica em frente a Câmara Municipal de Simões Filho, na Praça da Bíblia. Ele tem dois filho com a ex-companheira.
O sumiço de Fabio completou três meses nesta segunda-feira (12/6), mas dona Maria de Lurdes prefere acreditar que seu filho está vivo. “Todo mundo esta procurando ele. O meu filho vai aparecer em nome de Jesus. Hoje faz três meses que ele sumiu. Quem souber do pradeiro dele entre em contato”, pediu.

Familiares e amigos do mototaxista estiveram em Hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, para fazer buscas, mas não encontraram nada, o que gera apreensão e aumenta ainda mais a aflição da família. Os colegas de profissão do rapaz também não sabem informou o que pode ter acontecido. “Ninguém sabe ninguém viu, mas meu filho está vivo”, acredita dona Maria.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o desaparecimento de Fábio. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser passadas através do telefone do Disk Denuncia 71 3235-0000. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa também pode ser acionado pelo número: 71 3116-0357.


*Simões Filho Online

Nenhum comentário