Novidades


 

Mesmo sem bons resultados, presidente do Vitória diz que jamais vai renunciar

Em entrevista ao jornal Correio 24h o presidente do Vitória, Ivã de Almeida afirmou que jamais vai renunciar a presidência do clube. “Eu não vou renunciar. Nunca. Isso não passa em minha cabeça, porque seria compactuar com esse movimento ilegítimo e patrocinado por alguém que já passou pelo time e já faliu o clube duas vezes”, afirmou.
Mesmo questionado por diversos membros do Conselho Deliberativo do Vitória, inclusive com movimentos que buscam o impeachment dele, o professor afirma que o clube está muito organizado, sem problemas.

“Muito organizado. O que tem acontecido é que, nas redes sociais, existem grupos que tentam nos desestabilizar, mas o Vitória tem consciência que a gestão é tranquila. As partes financeira e administrativa funcionam. A única coisa que não chegou ainda foi o resultado em campo. Quanto ao resto, não tem problema. Temos um centro de inteligência onde toda contratação passa por ali e esgotamos todo tipo de pergunta. Temos diretor de futebol, técnico, assessorias. Então, não há problema”, afirmou.


O Vitória caminha a passos largos para a Série B, caso não consiga reagir a tempo. Porque em cinco jogos o time não conseguiu uma vitória, e já amarga a lanterna da Série A, com apenas um ponto conquistado.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário