Novidades


 

Moradores de Camaçari poderão opinar nos planos futuros da cidade

A Prefeitura de Camaçari disponibilizará a partir do dia 1º de julho, no site Portal SEFAZ Camaçari, link para Consulta Popular denominado: *"PPA Camaçari 2018-2021"*, (http://www.sefaz.camacari.ba.gov.br). Este acesso permitirá à Comunidade Camaçariense participar da elaboração do Plano Plurianual 2018/2021. Para tanto, basta que o cidadão acesse a internet, preencha o formulário e faça suas sugestões dentro do período 01/07/2017 a 15/08/2017.

O Plano Plurianual - PPA é uma lei que traz os Programas de Governo, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos e é aberto à participação popular. No PPA 2018-2021 constarão, além da matriz estratégica do governo, a relação das obras públicas e intervenções nas diversas áreas de atuação dos serviços ao público, como: Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Econômico, Meio Ambiente, Limpeza Pública, Cultura, Esporte, Lazer e outros.

Esta é uma maneira simples e prática da população participar, por meio da Internet, das decisões que definem as prioridades nas ações e nos investimentos estruturantes do município, de maneira a fortalecer as políticas públicas e contribuir para a prática de responsabilidade compartilhada na administração do município.

*Camaçari Notícias

Nenhum comentário