Novidades


 

Motorista do Uber percebe emboscada, leva PMs até destino e enfrenta tiroteio

O fato ocorreu quando o trabalhador aceitou a viagem de uma jovem na Rua Joaquim José Seabra (Baixa dos Sapateiros) com destino à Rua Xisto Bahia, no Engenho Velho da Federação.

Desconfiado, o homem, avistou uma blitz da Polícia Militar por volta das 22h30 da última segunda-feira (26), na Avenida Vasco da Gama, e resolveu chamar a atenção dos agentes, que pararam o veículo.

Segundo o subcomandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), capitão Márcio Pitangueira, o motorista conseguiu dizer que estava suspeitando da mulher. “Depois disso, a viatura seguiu eles até a rua indicada. Chegando lá, um homem avistou que o Uber estava escoltado, começou a atirar e fugiu. A passageira foi levada para a DAI [Delegacia Para o Adolescente Infrator]”, conta o oficial.

Apesar do risco, ninguém ficou ferido. O carro do motorista, modelo Corolla, foi atingido por vários tiros e passou por perícia. A passageira passou por averiguação e foi liberada. “Ela não nos disse qual era a intenção: roubar o carro ou o dinheiro do motorista. A Polícia Civil vai investigar o caso”, disse o capitão Pitangueira.


*Radar da Bahia

Nenhum comentário