Novidades

Mudança no SAC de Camaçari, confira

De acordo com a coluna Camaçarico deste 8 de junho, assinada pelo jornalista João Leite, editor do site Camaçari Agora, o SAC que funciona na rua José Nunes de Matos, conhecida como Rua do SAC, vai ser transferido para o Shopping Bolevard. Ele não cita data para a mudança, mas, adianta que é até o final do ano.

Segundo ele, os comerciantes da José Nunes de Matos, conhecida como Rua do SAC, estão apreensivos com a mudança do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para o Shopping Camaçari Boulevard. A transferência do equipamento, gerido pelo governo do estado, e prevista para acontecer até o final do ano, ameaça a sobrevivência de pequenos empresários dos ramos de fotocópia, fotos documentais, lanchonete e outros serviços alimentados pela movimentação de pessoas atraídas pelo SAC.

Ainda de acordo com João Leite, o fato é ruim para os comerciantes da ‘Rua do SAC’, bom para o shopping. Mudança não apenas reforça o combalido caixa do Boulevard, com taxas de aluguel e condomínio. Atrai para seus corredores cerca de 500 clientes/dia, número estimado de pessoas que buscam serviços como carteira de identidade, habilitação para veículos, Embasa e secretaria de fazenda do estado, na unidade de Camaçari.


*Camaçari Notícias

Nenhum comentário