Novidades

Na busca pela recuperação, Bahia enfrenta o Flamengo na Arena Fonte Nova



O Bahia vive um momento complicado dentro do Campeonato Brasileiro. São quatro jogos sem vencer e a consequente aproximação do grupo dos quatro times que caem para a Série B. Com o objetivo de espantar a má fase, a equipe do técnico Jorginho entra em campo na noite deste domingo (25), às 18h30, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Flamengo.
 
Após a derrota no jogo contra o Corinthians na última quinta-feira (22), o pedido é de um grupo unido para superar a fase adversa. Ao menos foi o que afirmou o diretor de futebol do clube, Diego Cerri.
 
"É natural que as cobranças existam quando os resultados não vêm. O grande é segredo é como você reage a isso, né? Temos que manter o grupo confiante. Internamente temos que nos fechar, manter a confiança. O resultado não foi desejado e a partida não foi o que aconteceu no fim com o resultado", disse.
 
Para a partida, o Bahia não contará com o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o volante Edson e o atacante Hernane, que se encontram no departamento médico. Outro desfalque é o do volante Renê Júnior, que cumpre suspensão Por outro lado, Mendoza está de volta após ter sido impedido de atuar por questões contratuais. O atacante colombiano mostrou confiança em conseguir vencer o rubro-negro carioca.
 
"Tenho certeza que teremos um grande jogo. Vamos entrar ligados para sair com os três pontos dentro da nossa casa. Acredito que amanhã sairemos com três pontos", indicou.
 
A tendência é de uma Arena Fonte Nova cheia para acompanhar a partida. Até o último sábado (24), 22 mil ingressos haviam sido comercializados.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/06/2017
Horário: 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Renato Cardoso da Conceição (MG)
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Feijão (Matheus Sales) e Vinícius (Régis); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho
 
Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Matheus Sávio; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo


*Bahia Notícias

Nenhum comentário