Novidades


 

Prefeito de Simões Filho e técnicos da Seinfra se reúnem com a Conder para tratar das obras do bairro Pitanguinha

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura se reuniram, na tarde desta segunda-feira (12), com e a equipe da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para tratar das obras de pavimentação e drenagem do bairro Pitanguinha.


O projeto discutido está orçado aproximadamente em R$ 19 milhões e prevê a pavimentação da poligonal do bairro, qualificação do espaço, esgotamento sanitário e macrodrenagem.


“Temos feito um trabalho com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e a mobilidade urbana. Há muitos anos as comunidades não recebiam a manutenção adequada. Com essa obra, vamos deixar a Pitanguinha mais bonita e melhor para se locomover”, disse o prefeito.


O secretário de Infraestrutura da cidade, Alan Lima, disse que está feliz com as intervenções e ressaltou que a revitalização do espaço irá proporcionar mais conforto para os munícipes.


“Estamos trabalhando diariamente para atender todas as comunidades do município de Simões Filho. Temos hoje frentes de trabalho atuando em diversos pontos. Esse projeto vai mudar a cara do bairro e trazer mais segurança e comodidade para todos”, declarou o chefe da pasta.


Para a Engenheira responsável pelo projeto, Regina Luz, as obras contribuirão para a melhoria do bairro e dará mais áreas de lazer aos moradores.
“As margens do Rio Ipitanga serão valorizadas. Os moradores contarão com espaços para realizar atividades físicas e a área será preservada”, afirmou Luz.


Participaram ainda da reunião, o secretário municipal de Infraestrutura, Alan Lima, o secretário de Habitação, João Augusto, a secretária de Saúde, Betânia Pinto, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Elias Melo, a primeira dama e vereadora Kátia Oliveira; os técnicos da Conder, Luiz Jenking e Regina Luz; e dos vereadores Manoel Almeida, Everton Paim, Devaldo Soares, Adailton Andrade, Laecio Valentim, Elimário Lima e Manoel de Santana.




*Ascom

Nenhum comentário