Novidades


 

Prefeitura assina Termo de Cooperação com Acosif para aquecer comércio local

A Prefeitura Municipal firmou, nesta terça-feira (6), um Termo de Cooperação com a Associação Comercial, Industrial, Agrícola e Turismo de Simões Filho (Acosif). O objetivo é fortalecer o comércio local, durante os festejos juninos, por meio de campanha publicitária, o que vai garantir o aumento da geração de emprego e de renda no município.


“Será uma campanha alegre, mostrando que aqui nós temos preços bons e produtos de qualidade. O comércio de Simões Filho tem plenas condições de competir com o mercado externo”, disse o gestor simõesfilhense.


O prefeito Dinha aproveitou para anunciar o pagamento, até o próximo dia 20, de parte do 13º dos servidores públicos e o pagamento dos salários, referentes ao mês de junho. A Sefaz já trabalha para liberar a folha de pagamento de todo o funcionalismo antes do São João. “Serão injetados R$ 18 milhões este mês com as folhas de pagamento. A boa notícia é que a maioria dos servidores, cerca de 95%, mora na cidade, o que vai garantir a aplicação de boa parte desses recursos no comércio local”, afirmou o prefeito Dinha.


Para o presidente da Acosif, Evandro Guedes, desde 2011 a associação tentava firmar convênio com a Prefeitura, mas sem sucesso até o ano passado. “Essa ação, que tem o objetivo de fomentar as vendas em junho, terá uma grande importância para o desenvolvimento local, gerando mais emprego e renda, e retribuindo para a sociedade, através de impostos que, certamente, será bem gerido pelo prefeito, para ações na área social, na educação e na saúde”, disse o empresário.




*Ascom

Nenhum comentário