Novidades


 

Prefeitura de Simões Filho realiza Feira de Produtos Juninos e Artesanatos

Com o objetivo de fomentar o comércio do micro e pequeno produtor local, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza até o dia 30 de junho a Feira de Produtos Juninos e Artesanatos, em frente à Casa do Empreendedor, localizada na Praça 7 de Novembro, no Centro.

Desde a última terça-feira (13) as pessoas têm passado pelo local que conta com barracas nas quais artesões do município estão expondo seus produtos.
“Fiquei encantada com a ornamentação das barraquinhas. Está tudo muito lindo e atrativo. Eu já sei onde vou comprar os pratos juninos”, comemorou a enfermeira Bruna Pereira.

Os comerciantes têm comemorado as vendas no período que a feira acontece.

“Com a chegada do São João, a movimentação está aumentando e a busca por produtos típicos está aumentando. A feira é uma demonstração de apoio aos artesãos locais, uma parceria em tempo de crise, disse a vendedora Lu Bispo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico disse que essa iniciativa fomentará as vendas dos pequenos comerciantes simõesfilhenses.
“A ideia é dar oportunidade para os micros e pequenos empreendedores para que eles possam comercializar seus produtos. Fiquei muito feliz em ver a grande procura pelos produtos no primeiro dia. Estamos trabalhando para fortalecer a economia local”, afirmou o gestor da pasta. 

Quem passar pelo local poderá adquirir os produtos juninos a preços acessíveis e artesanato produzido por empreendedores locais.  


*Ascom

Nenhum comentário