Novidades


 

Prefeitura monta Força Tarefa e pacientes têm consultas e exames marcados

A Prefeitura Municipal de Simões Filho montou uma Força Tarefa e garantiu que todos os pacientes que procuraram a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Centro, na noite da última quarta-feira (31), marcassem suas consultas e exames.  A equipe foi composta por técnicos da Secretaria.


O objetivo da ação foi dar agilidade na hora da marcação e assegurar mais tranquilidade aos simõesfilhenses.


Trabalhamos muito para dar o atendimento digno que a boa gente merece. Já tivemos grandes avanços na saúde da cidade. Sou médica, mãe e avó e nunca deixaria o povo dormir ao relento. Saí da Secretaria quando todos já tinham sido atendidos”, declarou a chefe da pasta, Betânia Pinto.


A Prefeitura vai trabalhar em três frentes para melhor atender o cidadão, que são elas: aperfeiçoamento do sistema de informática, com a aquisição de novos equipamentos, além da aquisição de equipamentos de saúde para agilizar as consultas e exames, a ampliação das equipes de saúde para atendimento às famílias, o que facilitará o acesso aos serviços de saúde, e a construção de novas unidades de saúde no município, evitando a concentração de pacientes em um única unidade.



*Ascom

Nenhum comentário