Novidades


 

Programa Se Liga Jovem promove segundo bate-papo

A Prefeitura, através da Secretaria de Lazer, Esporte e Juventude (Sejuv), promoveu o segundo encontro do Programa Se Liga Jovem (ciclos de palestras voltadas para a juventude), na tarde da última quinta-feira (1), na Escola Municipal Georgina de Souza Simões.

O filme Escritores da Liberdade foi exibido e um diálogo sobre tema ‘educação e projeto de vida’ foi provocado por Roseane Reis, ex-aluna do Georgina, física pela UFBA e doutoranda pela Universidade de Washington, a conversa pode ampliar o campo de visão do estudante. 

“Podemos oferecer ao aluno a oportunidade de acreditar em si mesmos e visualizar possibilidades para o futuro através do exemplo de alguém que vivenciou uma experiência parecida com a deles”, enfatizou Reis.

O superintendente de Juventude, David Farias, ressaltou a importância do evento. “Este bate-papo proporcionará diálogos e ideias com os jovens dessa cidade. Acreditamos que a juventude tem muito a colaborar para a mudança de rumos que o Brasil precisa e é importante escutar o que ela tem a dizer”, afirmou.

O projeto ainda contemplará temas relacionados à juventude como sexo, sexualidade, drogas, dependências, empreendedorismo e mercado de trabalho, protagonismo político, entre outros.


*Ascom


Nenhum comentário