Novidades


 

Projeto Fé realiza avaliação neste sábado (10) e domingo (11) em Simões Filho

Com o apoio do vereador Del do Cristo Rei, o Projeto Fé tem realizado um trabalho voltado para os jovens e garotos da cidade de Simões Filho, buscando descobrir talentos e dar oportunidades ao jovens. 


Neste sábado (10) e domingo (11), o Projeto Fé realiza uma grande peneira no Estádio Edgard Santos em Simões Filho, com a observação de Thiago Lopes do Fluminense Football Club do Rio de Janeiro. A peneira é para garotos nascidos entre 2002 à 2006.


O Coordenador do Projeto Fé George Silva falou com o Panorama de Notícias sobre mais uma ação do projeto. 


"O esporte é na verdade um dos meios para se formar bons atletas e bons seres humanos. Pensando nisso o Projeto Fé vem buscando a cada dia dar mais oportunidades aos garotos de Simões Filho. O futebol é apaixonante seja pra quem joga ou pra quem assiste, e o Projeto Fé tem investindo bastante nisso para que esses jovens permaneçam com os seus sonhos vivos dentro deles e uma avaliação como essa, motiva bastante esses garotos. O vereador Del agradece ao Secretário de Habitação João Contador que abraçou a causa e a Prefeitura de Simões Filho que demonstrou interesse com o trabalho do Projeto Fé e tem nos ajudado sempre que é solicitada" declarou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário